Frete Grátis para todo o Brasil! Não achou o que queria? nos chame no WhatsApp Promoção Pague 2 e Leve 3 em toda a loja. Frete Grátis para todo o Brasil! Não achou o que queria? nos chame no WhatsApp Promoção Pague 2 e Leve 3 em toda a loja. Frete Grátis para todo o Brasil! Não achou o que queria? nos chame no WhatsApp Promoção Pague 2 e Leve 3 em toda a loja. Frete Grátis para todo o Brasil! Não achou o que queria? nos chame no WhatsApp Promoção Pague 2 e Leve 3 em toda a loja. Frete Grátis para todo o Brasil! Não achou o que queria? nos chame no WhatsApp Promoção Pague 2 e Leve 3 em toda a loja.

Qual a qualidade dos produtos?

Todos os produtos disponíveis na nossa loja são produtos importados de primeira linha de qualidade (possuem todos os selos e autenticações internas e externas das marcas), incluindo etiquetas, logos bordados ou emborrachados e tecidos dri-fit com tecnologia de absorção de suor ideal para práticas de esportes ou sair de casa.

Qual a origem do Produto?

Nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores do exterior (em sua maior parte na Suécia, Hong Kong, Tailândia ou China) a você cliente.

E se minha encomenda for taxada?

Qualquer imposto de importação é de Total responsabilidade nossa, ou seja, se seu produto for taxado, enviaremos um aviso no seu Whatsapp e em seguida, realizaremos o pagamento!

Nosso site é seguro?

Nossa loja possui certificado SSL, garantindo que você, cliente, possa ficar despreocupado com o vazamento de informações ou dados importantes. Além disso, nosso sistema de pagamento é integrado usando a plataforma de pagamentos Appmax. Para qualquer dúvida, consulte os Termos de Uso e a Política de Privacidade na aba "Departamentos" e no rodapé de nosso site, ou, se preferir, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo nosso WhatsApp oficial!

Qual o prazo de entrega para o meu produto?

Nosso prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 18 a 25 dias em média. Caso o prazo estipulado seja ultrapassado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

O que fazer se meu produto atrasar?

Em caso de atraso do produto, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso não resolva, por favor, contate-nos pelo WhatsApp ou pelo nosso e-mail no rodapé da página.

E se a alfândega barrar seu produto?

A chance é mínina, mas caso acontecer, enviaremos novamente sua encomenda sem custos para você, ou se preferir, devolvemos seu dinheiro na hora!

Trocas ou Devoluções

Se você, cliente, não gostar do produto, terá o período de 7 dias, garantido por lei para pedir a troca. No entanto, não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento da compra no checkout.

Problemas que podem acontecer

Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Em quanto tempo receberei meu código de rastreio?

Os códigos de rastreio levam de 2 a 8 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Como rastrear meu pedido?

No rodapé da página, na aba "Departamentos", vá em "Rastreio" e cole o código de rastreio enviado ao seu e-mail e no WhatsApp e cole no campo "Insira seu código de rastreio" e pronto!

Qual a diferença entre Camisa de Torcedor e de Jogador?

A camisa de jogador possui um tecido diferenciado e totalmente respirável, ideal para a prática de esportes. Já o modelo "Torcedor" ou "Fã" é ideal para usar no dia a dia e para sair.

Como virão a personalização na camisa?

A personalização de patchs ou nome/número é padrão oficial, ou seja, tanto as fontes nas costas e frente quanto os patchs são silkados e personalizados como os times/seleções usam em seus jogos oficiais.